Sabe aqueles casamentos gostosos, que você sente o amor no ambiente, come bem, bebe gostoso, se diverte, come doces, dança até cansar e vai embora feliz da vida? Pois é, em novembro de 2012 fomos a um casamento assim.
Vinicio e Betina se casaram em Joinville, e eu fui convidada a ser madrinha. Na época do convite, eu e o Fa namorávamos a pouquíssimo tempo, eu nem sabia se ele ia querer ir comigo.
Foi um casamento tão gostoso que, passeando no dia seguinte, decidimos que iríamos nos casar. Eu nunca fui muito ligada à tradições, mas ele queria fazer as coisas do jeito certo.
E foi lá em Joinville que as primeiras ideias surgiram... Pensamos sobre a cerimônia e tradições religiosas. Não frequentamos igrejas e não seguimos uma religião, então pensamos - porque a gente se casaria em uma igreja, ouvindo um discurso de um celebrante que não nos conhece, não sabe da nossa vida, nossos valores. E como a gente ia se casar porque tinha vontade, resolvemos fazer diferente. Chamar pessoas próximas, casais que admiramos para nos dizer o que era importante para um casamento.
Tia Norma e Tio João, Angela e Henrique. Vocês foram escolhidos para nos aconselhar o início da nossa união nesse primeiro dia de preparativos.
quarta-feira, 28 de maio de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário